Um exemplo de amor ao próximo

Copercana realiza jantar beneficente para refletir, celebrar e apoiar o trabalho do Hospital de Amor de Barretos
O Centro de Eventos Copercana “Manoel Carlos de Azevedo Ortolan” será palco da 17ª edição do jantar em prol ao Hospital de Amor de Barretos. Cerca de duas mil pessoas, entre elas patrocinadores, empresários, colaboradores e fãs, são esperadas para um encontro de amor e solidariedade ao próximo.
O tradicional jantar promovido pela Copercana tem como objetivo unir forças junto aos parceiros e apoiadores para arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos, que é nacionalmente conhecido pela excelência no atendimento médico, reconhecido pelas ações humanizadas e o constante aperfeiçoamento profissional do seu corpo clínico e que tem um déficit mensal altíssimo.
Nesta edição especial de 17 anos, o Grupo Raça Negra marca presença neste dia 17 de abril. De acordo com o diretor geral do Hospital de Amor, Henrique Moraes Prata, a realização do evento tem grande importância para a entidade.