VALORIZAÇÃO - Administração Municipal promove ações em prol do Servidor

26/10/2015

28 de outubro é o Dia do Servidor Público Municipal e, para comemorar a data, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Administração, vem promovendo algumas ações desde o início deste mês. “Essas atividades visam promover uma valorização de todos os nossos servidores, que se dedicam e trabalham para oferecer um serviço de qualidade à população de Sertãozinho e Cruz das Posses”, comentou o secretário da pasta, Leonídio de Oliveira Jr.

Para a próxima semana, uma extensa programação foi montada, com palestras e serviços de saúde em prol do servidor. Confira mais detalhes abaixo:

Palestras

  • 27/10 – 9h - Auditório do Centro de Saúde II (Rua Pedro Bighetti, 910, no Jardim Recreio) - Palestra: Saúde da Mulher – “Coisas bem legais para se fazer”, com a equipe de enfermagem.
  • 28/10 – 14h - Auditório da FATEC (Rua Jordão Borghetti, 480, no Jardim Recreio) - Palestra: “Comunicação Eficaz”, com Valdirene Lopes.
  • 29/10 – 9h - Auditório da FATEC (Rua Jordão Borghetti, 480, no Jardim Recreio) - Palestra: “Inteligência Emocional”, com profissionais do CEA (Centro de Estudos do Autoconhecimento).
  • 30/10 – 10h - Auditório da FATEC (Rua Jordão Borghetti, 480, no Jardim Recreio) - Palestra: “Estresse: causas, sintomas e estratégias de enfrentamento”, com o psicólogo Lucas Vinco de Oliveira Campos.

Ações de saúde

Também, entre os dias 27 e 30, serão promovidas ações de saúde para o servidor, com foco na prevenção à hipertensão e às doenças sexualmente transmissíveis, exame de acuidade visual e mamografia.

Os profissionais da saúde estarão em várias repartições da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, conforme os dias e locais abaixo:

  • 27/10 - Das 9h às 11h – Paço Municipal
  • 28/10 – Das 9h às 11h – Biblioteca de Cruz das Posses
  • 29/10 – Das 7h30 às 9h30 – Garagem Municipal
  • 29/10 – Das 14h às 16h – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania

30/10 – Das 7h30 às 9h30 – Secretaria de Obras. (Assessoria de Comunicação PMS)