Violência domestica em Sertãozinho
“Acionada via COP, a guarnição se deslocou ao endereço informado para averiguar um caso de violência doméstica. Segundo as informações da vítima, seu marido estava na porta de sua casa com um facão, ameaçando matá-la. Chegando ao local, o indivíduo havia se evadido e verificou-se que a vítima tinha diversos ferimentos e escoriações pelo corpo.
Ela informou que seu marido a havia acordado com socos e chutes, ferindo seu rosto e costela e que havia pegado um pedaço de bastão para desferir golpes em direção a sua cabeça. Ela evitou a maioria dos golpes, colocando o antebraço na frente. Afirmou ainda que o mesmo havia quebrado os móveis de sua casa e cortado os pneus de sua moto, assim como quebrado seu celular, o que foi constatado pelos guardas no interior de sua residência a qual a vítima nos convidou a entrar para pegar seus documentos.
Percebeu-se também que o acusado havia rasgado todos os seus documentos. Solicitado apoio, a viatura encontrou o acusado em um bar próximo ao local do crime. Foi necessário fazer uso de algemas, pois o mesmo estava muito alcoolizado. Resistiu à abordagem e estava descontrolado com a condução dos guardas municipais. O autor e a vítima foram conduzidos para a UPA, onde foi feito o corpo de delito e posteriormente ao Plantão Policial, onde foi verificado que o acusado também descumpria medida protetiva, sendo ratificada sua prisão em flagrante.”